Deputados finalizam audiência com Moro aos socos e ponta-pés CCJ

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Parlamentares perderam a compostura na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara desta quarta-feira (12). As vias de fato foram registradas entre deputados Glauber Braga (Psol–RJ) e Éder Mauro (PSD–PA).

Durante a sessão, que contava com Sérgio Moro, Ministro da Justiça, Glauber chamou Moro de “capanga da milícia”. “Eu não tenho outra coisa a dizer, a não ser chamar um ministro da Justiça, que blinda a família Bolsonaro – de envolvimento com as milícias -,  de capanga da milícia.”

O presidente da sessão, Marcelo Ramos (PL–AM), deu a palavra ao ministro, que retrucou chamando o deputado Glauber de “desqualificado para o exercício desse cargo” causando uma confusão generalizada.

O deputado Éder Mauro foi pra cima de Glauber Braga e os outros parlamentares precisaram intervir para que não houvessem agressões físicas.

O Ministro foi embora sem falar com a imprensa e a sessão foi encerrada.

Após a confusão o deputado Glauber falou com os jornalistas e afirmou que  “Sérgio Moro utiliza o aparato do Ministério da Justiça para defender a família Bolsonaro e os milicianos.”

E ainda continuou:  “Quando perguntado sobre a relação com o caso de Flávio Bolsonaro ele diz: Isso  não é um problema meu. Isso é um problema do Ministério Público e da Polícia Federal do Rio de Janeiro.”

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...