Deputado Luis Miranda chama distrital de “boçal”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Em áudio feito por dois parlamentares do Distrito Federal, aparece xingamento ao outro colega “boçal’, “fanfarrão”, “inútil”, ambos querem ser padrinhos das forças militares do DF

 

 

A divulgação de dois áudios entre o deputado distrital João Hermeto (MDB-DF) e o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) colocou mais combustível na acirrada relação entre ambos.

 

Hermeto afirmou em áudio que não vai responder ao fanfarrão Luis Miranda, que se queimou com o Governo Bolsonaro, e que [Miranda] não se reelege no DF.

 

Segundo o integrante das forças de segurança pública do DF, Miranda não tem esse acesso ao governador e que nenhum aumento da Polícia Civil é diferente da PM, porque Ibaneis gosta da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil. [Ouça áudio].

 

O polêmico diálogo via WhatsApp ocorreu nesta sexta-feira (07), e foi divulgado nas redes sociais pelo deputado Luis Miranda, que chamou Hermeto de desprovido de inteligência – [boçal]. A postagem viralizou no meio militar.

 

Miranda começa a conversa dizendo que o distrital só atrapalha a Polícia Militar. “O áudio que eu gravei sobre Polícia Civil, é porque a lei aprovada do sistema de saúde para PCDF, foi uma Medida Provisória que atende exclusivamente a PCDF que era da estruturação básica da Polícia Civil do Distrito Federal 1014/20, não contemplava em nenhuma hipótese outra força”, frisou ele.

 

Segundo o deputado federal, ele foi o único que lutou pelos direitos das categorias. “O único aumento que a PM teve e não deixei cair no último dia e briguei com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. E foi articulação minha exclusivamente minha os 8% que a Polícia Militar teve. Me diz o que Hermeto fez, rapaz?”, enfatizou.

 

Em seguida, completa: “Hermeto entrou lá – sabia que eu ia marcar ponto político e atrapalhou – a cúpula do governo sabe que neste momento ele cresceu lá dentro – o governador negociava comigo – ele chegou atrapalhando junto com o comando – cagou na cabeça dos praças e dos oficialatos e melou tudo.

 

Ao longo da gravação, Luis Miranda desqualificou [Hermeto] chamando-o de inútil e que vai continuar atrapalhando a PM. “Olha ele procurando briga com deputado federal que luta pela Segurança Pública.” E complementou: “Não vou baixar meu nível para esse boçal – tenho dó da PM – enquanto eleger caras que nem ele, que querem escalar e derrubar quem está lá em cima. Porque só tem oito deputados federais – por isso, falo que quero sair de Brasília. Quero ser o nono deputado de Brasília, se sair por outro estado.” (Ouça áudio)

 

No trecho divulgado, o parlamentar finaliza que Hermeto só “pensa em seu umbigo”. “Ele só pensa nele – não está pensando na PM. Ao invés de unir forças, proponho o tempo todo e unindo uma só voz, pedindo um pleito único – o boçal quer rachar.”

Mais lidas

Prisão domiciliar de oito condenados por t...
Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
...