Deputado Julio Cesar e Silene Almeida cobram nomeações do ministro Victor Godoy

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, 12, o ministro da Educação Victor Godoy recebeu em seu gabinete o deputado federal Julio Cesar e Silene Almeida, [ex-subsecretária de Gestão de Pessoas – SES-DF], para tratar dos aprovados no concurso público de 2019, da EBSERH.

 

Ambos apresentaram as reivindicações ao ministro a nomeação dos mais de 250 aprovados que ainda aguardam a convocação no cadastro reserva – tais como: enfermagem; fisioterapia; fonoaudiólogos; psicólogos; técnicos em farmácia; radiologia e terapia ocupacional – que aguardam ansiosos para reforçarem o serviço de saúde do HUB.

 

 

Victor Godoy foi receptivo à solicitação e se comprometeu em fazer gestões junto ao presidente da EBSERH para viabilidade de atendimento do pedido, com análise orçamentária e financeira da medida.

A empresa é responsável pela gestão HUB em prestar serviços de assistência à saúde de forma integral e exclusivamente inserida no âmbito do SUS, observando a autonomia universitária – que faz parte da estrutura do Ministério da Educação [MEC].

 

 

A servidora da SES, Silene Almeida, torce para que essa ação dê resultado. “O HUB faz parte da rede pública de saúde que atende a população do Distrito Federal.  Trata-se de hospital escola, vinculado à UNB, portanto, federal, que oferece serviços de excelência na área de saúde à população brasiliense. E qualquer melhoria nessa área tem que ser comemorada”, declarou Silene Almeida.

Mais lidas

André Kubitschek toma posse como secretári...
Projeto de Robério Negreiros une acessibil...
Inscrições abertas para II Prêmio Sesc-DF ...
...