Deputado Julio Cesar e Silene Almeida cobram nomeações do ministro Victor Godoy

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, 12, o ministro da Educação Victor Godoy recebeu em seu gabinete o deputado federal Julio Cesar e Silene Almeida, [ex-subsecretária de Gestão de Pessoas – SES-DF], para tratar dos aprovados no concurso público de 2019, da EBSERH.

 

Ambos apresentaram as reivindicações ao ministro a nomeação dos mais de 250 aprovados que ainda aguardam a convocação no cadastro reserva – tais como: enfermagem; fisioterapia; fonoaudiólogos; psicólogos; técnicos em farmácia; radiologia e terapia ocupacional – que aguardam ansiosos para reforçarem o serviço de saúde do HUB.

 

 

Victor Godoy foi receptivo à solicitação e se comprometeu em fazer gestões junto ao presidente da EBSERH para viabilidade de atendimento do pedido, com análise orçamentária e financeira da medida.

A empresa é responsável pela gestão HUB em prestar serviços de assistência à saúde de forma integral e exclusivamente inserida no âmbito do SUS, observando a autonomia universitária – que faz parte da estrutura do Ministério da Educação [MEC].

 

 

A servidora da SES, Silene Almeida, torce para que essa ação dê resultado. “O HUB faz parte da rede pública de saúde que atende a população do Distrito Federal.  Trata-se de hospital escola, vinculado à UNB, portanto, federal, que oferece serviços de excelência na área de saúde à população brasiliense. E qualquer melhoria nessa área tem que ser comemorada”, declarou Silene Almeida.

Mais lidas

Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
Caiado vai premiar alunos do Enem com até ...
...