Datena diz que pretende se filiar ao MDB

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, contou para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que pretende se filiar após o Carnaval ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o mesmo do ex-presidente Michel Temer.

Datena confidenciou ainda que, não definiu quando e se vai concorrer a algum cargo nas eleições.

“Posso ser candidato nessa eleição ou na próxima [de governador de São Paulo]”, afirmou o comunicador.

Vale lembrar que em 2018, o apresentador chegou a se afastar da televisão para concorrer ao cargo no Senado pelo Democratas (DEM). Entretanto, Datena voltou de surpresa ao seu programa na Bandeirantes e comunicou a desistência da candidatura.

“Deixa eu falar uma coisa aqui. É claro que aparecendo na televisão, como eu estou aparecendo agora, fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil.  Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, contou o apresentador.

 

Mais lidas

Luta contra o HIV: Saúde leva testagem ráp...
Ibaneis empossa simbolicamente Nelson Souz...
Secretaria de Saúde tem 50 locais de imuni...
...