Damares altera domicílio eleitoral para o DF, mas diz que ainda não é candidata

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

“Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer, será, primeiramente, por vontade de Deus, e, em seguida, por orientação de meu partido, o Republicanos, e do meu presidente Jair Bolsonaro”, postou

 

Filiada ao Republicanos, a ex-ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos Damares Alves confirmou a mudança de domicílio eleitoral de São Paulo para o Distrito Federal. Pelo Twitter, a ex-ministra só não revelou se sairá candidata a algum cargo nas eleições de outubro.

“Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer, será, primeiramente, por vontade de Deus, e, em seguida, por orientação de meu partido, o Republicanos, e do meu presidente Jair Bolsonaro”, postou.

Damares comentou as especulações em torno do futuro político dela, e citou ao menos seis convites para se filiar a partidos políticos em estados diferentes, como São Paulo, Pará, Amapá, Roraima e Sergipe. Mas explicou, nas postagens, porque decidiu-se pelo Distrito Federal: “Brasília me acolhe há 23 anos, já me sinto um pouco filha desta terra, também”.

A ex-ministra é cotada para integrar a lista de candidatos do Republicanos à Câmara Federal. (Correioweb)

Mais lidas

PGR sustenta inelegibilidade de Arruda na ...
Ministro Lewandowski decide deixar a Justiça
Bolsonaro bate a cabeça e tem traumatismo ...
...