Coronavírus: Prefeito de Miami, que esteve com Bolsonaro, testou positivo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Prefeito de Miami, Francis Suarez, testou positivo para coronavírus após participar de um evento com o presidente Jair Bolsonaro, na Flórida, na semana passada. Seria melhor o presidente Bolsonaro ficar mais algum tempo em quarentena.

 

“Está confirmado que tenho coronavírus. Testei positivo”, disse Suarez em entrevista ao jornal Miami Herald nesta sexta-feira (13). “Estou preocupado com as pessoas que estiveram comigo nos últimos dias”, admitiu, dizendo que está se sentindo “saudável e forte”.

Após a confirmação, o prefeito divulgou um comunicado pedindo medidas de precaução para todos que interagiram com ele nos últimos dias.

“Se eu apertei suas mãos ou tossi ou espirrei perto de você desde segunda-feira, é recomendável que você fique 14 dias isolado, mas não é necessário fazer o teste”, diz o texto.

Na semana passada, Francis Suarez, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros políticos se encontraram com Jair Bolsonaro e a comitiva presidencial, que incluía o Secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que testou positivo para a doença.

Os casos de coronavírus em todo o mundo já passam dos 130 mil, com 5.088 mortes. Nos Estados Unidos, são 1.268 casos e 33 mortes. (G1)

Mais lidas

José Aparecido recebe Medalha do Mérito Er...
Open Finance no BRB: mais benefícios no app
Senac-DF promove oficinas de gastronomia e...
...