Coronavírus: Diplomata, que esteve com Bolsonaro, diagnosticado com a doença

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Embaixada do Brasil em Washington anunciou na noite desta sexta-feira (13) que o encarregado de negócios, o embaixador Nestor Forster (à esquerda na foto), teve diagnóstico positivo para a Covid-19. Ele esteve com Bolsonaro, Michelle e senador Nelsinho Trad (infectado) nos EUA.

Forster – escolhido para ser o embaixador do Brasil nos EUA – prolongará sua quarentena, imposta por conta própria como medida de precaução, por mais duas semanas.

Ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro em eventos nos Estados Unidos no último final de semana, inclusive em Mar-a-Lago, durante o jantar oferecido pelo presidente americano, Donald Trump.

Mas, segundo a embaixada brasileira, sentou-se em um lugar à mesa longe do presidente dos EUA.

Forster é o terceiro membro da comitiva brasileira que esteve no jantar de Trump a confirmar contágio pelo coronavírus, após o secretário de Comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten, que está em quarentena domiciliar, e o senador Nelsinho Trad.

Mais lidas

Caiado firma parceria com Instituto Natura...
STF: Cármen Lúcia deve rebater voto de Fux...
Empresário tenta invadir rampa do Planalto...
...