Coronavírus antecipa mudança de Harry e Meghan Markle para Los Angeles

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Após meses de rumores, o casal Harry e Meghan Markle e o filho Archie se mudaram para Los Angeles na quinta, 26, medida acelerada em função da crise do coronavírus. Na nova cidade, a família fica em quarentena sem precisar se preocupar com deslocamentos pelas próximas semanas, além de poder contar com a ajuda da mãe de Meghan, Doria Regland, que mora na cidade. Há outras razões para a mudança. O governo canadense avisou que a partir de abril não arcaria mais com as defesas de segurança do casal real.

Não que eles precisem de dinheiro. Segundo a Vanity Fair, o casal contratou uma equipe de agentes e relações públicas — todos de Los Angeles – – para cuidar de suas carreiras. Meghan já fechou um contrato com a Disney: ela narra o documentário Elefante, que estreia em abril, sobre uma matilha de elegantes que percorre. 1.000 milhas na África. O documentário foi narrado de Londres, antes do adeus à família real. Especula-se no entanto, que seja o primeiro de muitos trabalhos com os estúdios Disney. Filmes, livros infantis e palestras estão no horizonte do casal.

Veja

Mais lidas

Somos todos iguais, ao menos no fedor das ...
Política de assistência social do DF segue...
Papa Leão XIV recebe María Corina Machado ...
...