Congresso ensaia usar o coronavírus para garantir folga prolongada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Davi Alcolumbre estuda possibilidade de decretar “recesso” e liberar geral.

 

Em casa, sob quarentena, o senador Nelsinho Trad (MDB-MS), decidiu apoiar a ideia, sob exame pelo seu colega Davi Alcolumbre (DEM-AP), de decretar “recesso” no Congresso, em razão do avanço da pandemia do coronavírus. A proposta tem sido muito criticada porque, afinal, já foram adotadas medidas para impedir o acesso do povo ao Congresso onde senadores e deputados trabalham apenas às terças e quartas, desfrutando de um “recesso branco” de cinco para cada oito dias. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Esta semana, Senado e Câmara já impuseram restrições de acesso de cidadãos comuns às suas dependências, a pretexto do coronavírus.

O senador Nelsinho Trad, que é médico, está sob quarentena porque é um dos suspeitos da doença. Ele viajou para Miami com Bolsonaro.

Os presidentes do Senado e Câmara fizeram testes para coronavírus, além de vários outros parlamentares preocupados.

Após viajar nas asas da FAB para França e Espanha, áreas críticas do coronavírus, Rodrigo Maia entrou no rol de suspeitos com a doença.

Mais lidas

Portas Abertas: Fecomércio-DF convida Bras...
Bolsonaro é condenado a 27 anos por trama ...
Ayres Britto recebe Medalha Montezuma do IAB
...