Com camarote vazio, Marconi vê Caiado ser ovacionado nas Cavalhadas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Com camarote vazio, Marconi vê Caiado ser ovacionado nas Cavalhadas

O governador Marconi Perillo (PSDB) sofreu nesta segunda-feira (05/06) uma verdadeira humilhação pública ao ser ignorado em Pirenópolis durante a Festa do Divino Espírito Santo, enquanto o senador Ronaldo Caiado (DEM) foi recebido com entusiasmo e honrarias. Depois de amargar uma derrota eleitoral na cidade no ano passado, o governador retornou ao que considerava seu reduto eleitoral e recebeu um tratamento que não esperava, deixando-o bastante irritado.

Anunciado nos microfones durante a sua chegada ao Cavalhódromo, o governador assistiu uma plateia que sequer se animou a puxar alguns aplausos. Ao contrário: vaias foram ouvidas em diferentes pontos da arena. No camarote reservado para a comitiva do governo, muitas cadeiras também ficaram sobrando, mostrando a total falta de prestígio do político envolvido nos esquemas da Lava Jato.

Para piorar, Marconi Perillo – tal como no casamento de sua filha – ficou com medo de enfrentar o público e não desceu para a arena para cumprimentar os cavaleiros que representavam os mouros e cristãos na tradicional festa. Um verdadeiro fiasco político.

Do lado do camarote da Prefeitura, por outro lado, o clima era outro. O prefeito João do Léo recebeu o senador Ronaldo Caiado, que foi cumprimentado calorosamente pelo público ao ser anunciado.

No camarote, muitas pessoas foram tirar fotos e elogiá-lo por sua atuação no Congresso. O democrata também fez questão de descer à arena do Cavalhódromo para cumprimentar os cavaleiros e ouviu a plateia gritar pelo seu nome. Mais cedo, a cena também já havia acontecido: Ronaldo Caiado entrou no Cavalhódromo com centenas de pessoas atrás aos gritos de “Caiado, Caiado”.

Mais lidas

GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
Daniel Vilela se reúne com vereadores de A...
Mulher não é propriedade: abaixo o feminic...
...