Colisão fatal: avião comercial e helicóptero militar caem em Washington D.C.

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Avião comercial colide com helicóptero militar em Washington D.C.; 19 corpos foram resgatados

 

Um avião comercial colidiu com um helicóptero militar em Washington D.C., nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (29), por volta das 21h (horário local, 23h de Brasília). Até a manhã desta quinta-feira (30), equipes de resgate haviam recuperado 19 corpos, segundo informações das emissoras CBS e BBC. Não há registros de sobreviventes.

De acordo com a American Airlines, a aeronave envolvida no acidente era o voo 5342 da American Eagle, subsidiária regional da companhia. O avião transportava 60 passageiros e quatro tripulantes e fazia a rota entre Wichita, no estado do Kansas, e Washington, D.C.

O helicóptero militar transportava três soldados no momento da colisão. As autoridades ainda investigam as circunstâncias do acidente.

O CEO da American Airlines, Robert Isom, afirmou em um comunicado em vídeo que ainda há muitas perguntas sem resposta sobre o incidente e que a empresa aguarda mais informações para se pronunciar detalhadamente.

Mais lidas

Nikolas promete anistia e ataca Senado em ...
Vídeo: Michelle Bolsonaro chora e desabafa...
Apoiadores de Bolsonaro tomam ruas no 7 de...
...