O fumante ainda tirou o seu celular da mão do criminoso. Segundo testemunhas, o cliente havia dito: “Atira em mim, não dou a mínima.”
https://www.facebook.com/jkimack/videos/10213714436204738/?t=62
O que poderia ser o último cigarro de um homem acabou sendo um ato de bastante coragem e estupidez ao mesmo tempo. Na última quarta-feira (28/08), um homem armado com escopeta anunciou assalto em um bar em St. Louis (Missouri, EUA). Porém uma das vítimas de assalto decidiu desafiar o ladrão. O cliente permaneceu sentado ao balcão, acendeu um cigarro e, sob mira do bandido, disse, segundo testemunha:
“Atira em mim, não dou a mínima.”
Ao entrar no bar, o bandido tentou pegar o celular do cliente maluco, mas já foi logo surpreendido com a reação negativa do homem, que retirou o celular da mão do criminoso. Foi quando o cliente acendeu o cigarro e permaneceu impassível.
O bandido decidiu largar o fumante e foi recolher os pertences dos outros clientes, contou reportagem do “Riverfront Times”.
Antes de sair, o ladrão ainda conseguiu com que o balconista abrisse a caixa registradora. A maluquice do fumante fez com que o ladrão deixasse o lugar com vários objetos e dinheiro roubados, no entanto, nada dele.