City confirma fratura e Gabriel Jesus pode ficar até 3 meses fora

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Cinco jogos depois de sua estreia no Manchester City, Gabriel Jesus teve sua primeira grande decepção. O jovem de 19 anos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, ao pisar de mal jeito durante a vitória por 2 a 0 desta segunda-feira, sobre o Bournemouth. O brasileiro deverá passar por uma cirurgia e poderá ficar até três meses afastado de campo.

Nesta terça-feira, o atacante circulou acompanhado do compatriota Fernandinho pelo centro da cidade de Manchester, usando muletas e com o pé imobilizado. Dependendo de exames mais específicos, Jesus ainda não sabe se voltará a defender a equipe nesta atual temporada. O jovem jogador estrearia na Liga dos Campeões na próxima terça-feira, contra o Monaco.

“Gabriel Jesus foi retirado de jogo aos 15 minutos do primeiro tempo e recebeu toda a assessoria da equipe médica do clube. Nos próximos dias, ele passará por exames que aprofundarão o grau de sua lesão. Desejamos ao Gabriel uma recuperação rápida, e seguiremos informando os torcedores por meio de nossos canais de comunicação”, disse o Manchester City, em nota publicada em seu site oficial.

Mais lidas

Soldado que confessou feminicídio de cabo ...
GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
Daniel Vilela se reúne com vereadores de A...
...