Chapecoense apresenta primeiros reforços

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A Chapecoense deu os primeiros passos de sua reconstrução após a tragédia aérea que provocou 71 mortes no fim de novembro, e apresentou nesta quarta-feira os três primeiros reforços para a temporada 2017: o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi, que passam a fazer parte do elenco dirigido pelo técnico Vagner Mancini.

Os três jogadores foram os únicos que a diretoria da Chapecoense oficializou como reforços até o momento. O clube catarinense tem adotado cautela, só confirmando contratações após a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Douglas Grolli, emprestado pelo Cruzeiro, é conhecido da torcida da Chapecoense. O jogador de de 27 anos é cria das categorias de base e defendeu o time em duas oportunidades (entre 2008 e 2011 e entre 2014 e 2015).

O meia Nadson, também de 27 anos, defendeu o Paraná em 2016 e assinou por duas temporadas. Durante a apresentação, ele revelou que o a Chapecoense tentou contratá-lo no segundo semestre de 2016, após lesão de Hyoran. “O Paraná não me liberou”, revelou.

Já o atacante Rossi, de 23 anos, estava no Goiás e assinou contrato válido pelas próximas três temporadas. Durante a apresentação, a diretoria anunciou que as camisetas utilizadas por Jackson Follmann, Alan Ruschel e Neto, os três atletas que sobreviveram à tragédia, não serão vestidas por nenhum outro jogador.

Nos próximos dias, a Chapecoense deve confirmar a chegada de novos atletas. Estão em negociações avançadas o atacante Wellington Paulista, da Ponte Preta, o meia Dodô, do Atlético-MG, o zagueiro Fabrício Bruno (Cruzeiro), o volante Andrei Girotto (Kyoto Sanga, do Japão), o lateral-direito Moisés (Grêmio), o lateral-direito uruguaio Zeballos (Defensor, do Uruguai) o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Daniel (ambos do São Paulo) e o atacante Niltinho (do Criciúma).

(com Estadão Conteúdo)

Mais lidas

Soldado que confessou feminicídio de cabo ...
GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
Daniel Vilela se reúne com vereadores de A...
...