Chapa de Bolsonaro sobe a temperatura e Bivar diz que ele está fora do PSL

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Presidente da legenda não se conforma com o “já era” saído da boca do presidente em manifestação na portaria do Palácio da Alvorada. Há quem tente esfriar a chapa de Bolsonaro, mas não será tarefa fácil.

Lideranças do PSL esperam que o presidente Jair Bolsonaro “tenha a dignidade de apresentar sua desfiliação”, após atacar a sigla, que para ele “já era”, e seu presidente Luciano Bivar já tem dito que o presidente da República está fora do PSL.

Políticos como o senador Major Olímpio (SP) lembram que presidente do PSL deu a mão a Bolsonaro quando todos lhe davam as costas. Bivar até se licenciou da presidência para Bolsonaro mandar à vontade no PSL, na campanha. O partido deve o crescimento a Bolsonaro, que lhe deve a candidatura.

Bolsonaro desdenhou do único partido que lhe garantiu a candidatura. E o partido, ao lado do Novo, que apoia seu governo 100% no Congresso.

Na segunda (8) da humilhação pública, Bivar foi aplaudido durante discurso em jantar com a bancada do PSL e o ministro Sérgio Moro.

Bivar já disse que Bolsonaro “abandonou o PSL”. No entanto, ao mesmo tempo também declarou que “o PSL não abandonará o apoio às propostas do governo”. Com informações do Diário do Poder.

Mais lidas

MAPFRE e BRB ampliam parceria em seguros
Senac-DF abre curso de costura em São Seba...
EduSesc inspira protagonismo e excelência ...
...