Cantor Gilberto Gil é hostilizado no Catar

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Instagram
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Grupo ironiza Gilberto Gil em jogo da Seleção Brasileira

 

Na última quinta-feira, no Estádio Lusail, o cantor Gilberto Gil e a produtora artística Flora Gil foram hostilizados por um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) – o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Vamo, Bolsonaro! Vamo, Lei Rouanet” gritava um dos apoiadores – enquanto o ex-ministro da Cultura no Governo Lula (2003-2008) caminhava em direção às arquibancadas do estádio, para assistir o primeiro jogo da seleção Brasileira.

 

Em seguida, os bolsonaristas passaram na frente e “chamaram” Gil para se encaminhar às cadeiras. O cantor parou para tirar foto com um fã e não respondeu às ironias. “Vem, vem. Você ajudou o Brasil pra c… Vamo lá. Vai lá. Valeu, Lei Rouanet. Obrigado, filho da p…”, finalizaram os brasileiros.

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), criticou o episódio. “Vagabundos bolsonaristas atacaram e ofenderam Gilberto Gil no Qatar. Minha solidariedade ao mestre Gil. Vai passar!”, escreveu no Twitter.

Em vídeo Gilberto Gil responde…..

Mais lidas

Economia goiana é a segunda que mais cresc...
Futevôlei e muito mais no Sesc-DF
Saúde pública do DF tem ano com ampliação ...
...