Cansado de ser traído homem registra BO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Um homem registrou um boletim de ocorrência contra a companheira sob a alegação de que estava cansado de ser traído. No documento, registrado na segunda-feira (17), em Cárceres (MT), o homem de 50 anos afirma que não aguentar mais “tomar chifre”. O documento foi registrado com termos grosseiros, além de palavras normalmente encontradas no linguajar mato-grossense.

O documento consta que o homem conheceu a mulher em Cárceres. Segundo o depoimento, ele presenciou traições por diversas vezes – em uma delas, flagrou a mulher na cama com outro homem. A ‘vítima’ disse ainda que chegou a danificar a bicicleta da companheira para evitar que ela saísse casa para traí-lo novamente.

“(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, cita a ocorrência. O próprio homem se descreve como ‘corno’ e pede ajuda para a polícia.

Ao G1, a Polícia Civil esclareceu que o boletim de ocorrência não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime. No entanto, por conta da narrativa e dos termos usados, o homem foi chamado novamente na delegacia para prestar depoimento. G1

Mais lidas

Presidente do BRB tem celular furtado em a...
Sesc-DF lança programação 2026 do Sesc+ Tu...
Michelle lidera disputa interna e Datafolh...
...