Câmara do DF cancela compra de carros oficiais e usa dinheiro em medicamentos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) cancelou a compra de carros oficiais e decidiu destinar os recursos para compra de medicamentos para o Instituto Hospital de Base.

Os veículos atuais, que se encontram a serviço da Mesa Diretora, serão leiloados e o valor arrecadado também será destinado à saúde do Distrito Federal.

O presidente da Câmara, Rafael Prudente (MDB), explica que os deslocamentos necessários para as atividades da Casa passarão a ser custeados por meio da verba indenizatória que cada deputado tem direito ou pelo uso de veículo de propriedade dos parlamentares.

O Pregão Eletrônico previa a compra de cinco sedans pretos com capacidade para cinco passageiros. Os veículos deveriam ter no mínimo, 140cv de potência, ar-condicionado automático digital, central multimídia e rodas de liga leve de 17, entre outros mimos (confira os requisitos abaixo).

Por meio de nota, a CLDF alegou que desistiu da licitação no valor de R$ 449,5 mil “atendendo aos anseios da população do Distrito Federal”.

Mais lidas

Secretaria de Educação do DF credita 1º lo...
Papelarias do DF confirmam impacto positiv...
Mudou de etapa na escola? Calma, não é um ...
...