O ator e apresentador Bruno Gagliasso se recusou a falar o nome do ex-presidente do Brasil na Globo
Bruno Gagliasso causou repercussão durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, na Globo, durante a manhã desta terça-feira (17/1). O ator não escondeu so ‘ranço’ pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e se referiu ao político como o palhaço Bozo.
Na ocasião, o marido de Giovanna Ewbank falou sobre seu papel e a importância da exibição do filme Marighella (2021), que foi transformado em formato de minissérie e estreou na Globo no final da noite desta última segunda-feira (16/1), onde interpretou Lúcio, um delegado repressor.
“Ele passou por quatro governos, né?! Dilma, o projeto, depois Temer, depois do Temer, o… não sei como eu chamo… não consigo chamar, mas o Bozo, e agora o Lula. Está indo ao ar agora é tão importante”, disse Bruno Gagliasso, que arrancou risadas do apresentador Manoel Soares. “Foi mais forte do que eu“, confessou ele.
Após sua participação no Encontro, o artista usou as redes sociais, e ironizou após ter comparado Jair Bolsonaro com o famoso palhaço. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, disparou.
O Bruno Gagliasso chamando o Bolsonaro de Bozo no #Encontro ☠️☠️☠️ pic.twitter.com/4HaoEyWFGg
— eplay (@forumeplay) January 17, 2023
O post ‘Bruno Gagliasso ofende Bolsonaro ao vivo no ‘Encontro’ e pede desculpas’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.(CB)
Ir para o conteúdo






