Bolsonaro tem 33% de aprovação e 33% de rejeição, aponta Datafolha

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(Ribeirão Preto - SP, 29/04/2019) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Números da pesquisa mantêm o político do PSL como o presidente com pior avaliação nos primeiros seis meses de mandato desde Collor

 

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, 8, pelo jornal Folha de S.Paulomostra a avaliação dos primeiros seis meses de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Para 33% dos entrevistados, o presidente faz um governo ótimo ou bom; 31% consideram a gestão regular; e outros 33% avaliam o trabalho como ruim ou péssimo; 2% não souberam ou não responderam.

O levantamento traz pouca mudança em relação à pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no começo de abril, e mantêm Bolsonaro como o presidente com a pior avaliação nos primeiros seis meses no governo desde Fernando Collor, que teve 34% de aprovação e 20 de rejeição na época.

Na pesquisa de abril, Bolsonaro aparecia com 32% de avaliação boa ou ótima, 33% de regular e 30% de ruim ou péssima.

O levantamento do Datafolha foi feito nos dias 4 e 5 de julho e ouviu 2.860 pessoas em 130 cidades. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. (Veja.com.br)

Mais lidas

Faculdade Senac forma profissionais do futuro
Câmara aprova reajuste para servidores do ...
Detran flagra aluno que quis “adiantar” a ...
...