Bolsonaro recebeu procedimentos para retirar lesões na pele

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Palácio do Planalto informou que material seguiu para análise laboratorial como e de rotina. Excesso de exposição solar provocou as lesões e requer avaliação semestral.

O presidente Jair Bolsonaro realizou nesta quarta-feira (11) procedimentos médicos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar. A informação foi divulgada na tarde desta quinta (12) pelo Palácio do Planalto.

A consulta médica dermatológica foi realizada no Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB) na tarde desta quarta. O procedimento estava previamente agendado com o objetivo de reavaliação de atendimento feito seis meses atrás.

Bolsonaro cumpre normalmente as agendas previstas para esta quinta entre elas, as viagens ao Tocantins e ao Rio de Janeiro. Após a consulta ao médico, Bolsonaro comentou sobre a possibilidade de um câncer de pele. “Foi rotina. A possibilidade de câncer de pele existe”, disse ontem em frente ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro, no entanto, ironizou a possibilidade de estar com câncer, o que ele mesmo anunciou no dia anterior. “Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?”, disse o presidente a jornalistas pela manhã.

Leia abaixo, a íntegra de nota da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto divulgada no começo da tarde desta quinta-feira (12):

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informa que:

O presidente Jair Bolsonaro esteve nessa quarta-feira, 11, em Brasília, no Hospital de Força Aérea de Brasília, em consulta médica dermatológica previamente agendada, com o objetivo de reavaliação de atendimento feito seis meses atrás. Foram realizados alguns procedimentos como retirada de lesão verrucosa na face e na orelha, além de crioterapia em lesões no tórax e no antebraço, provocadas pelo excesso de exposição solar.

O material segue para análise laboratorial, como é de rotina. Convém, segundo orientação do especialista, fazer avaliação semestral em face do excesso de exposição solar prévia, o que já está sendo seguido. O presidente Jair Bolsonaro cumpre normalmente as agendas previstas, entre elas, as viagens ao Tocantins e ao Rio de Janeiro no dia de hoje. Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

Mais lidas

José Aparecido celebra novo marco do Siste...
Infarto em jovens cresce no Brasil e preoc...
Senac-DF faz história na formação profissi...
...