Bolsonaro hospitalizado novamente em Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Desconforto intestinal relacionado à facada sofrida em 2018 leva a internação e exames médicos

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) foi novamente hospitalizado em Brasília devido a um “desconforto intestinal”. Após realizar uma lavagem intestinal e exames do tráfego digestivo, Bolsonaro recebeu alta ainda na noite de quarta-feira, dia 20. A informação foi divulgada por Fabio Wajngarten, advogado e assessor do ex-presidente, que atribuiu o quadro médico à facada que Bolsonaro sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.

 

Desde então, Bolsonaro passou por sete cirurgias, sendo as duas últimas realizadas no dia 12 de setembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Estas cirurgias tinham o objetivo de corrigir uma hérnia de hiato para tratar o refluxo e realizar um desvio de septo para melhorar a respiração. Após as cirurgias, Bolsonaro se hospedou no Palácio dos Bandeirantes, a residência oficial do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

 

Segundo Wajngarten, Bolsonaro retornou ao otorrinolaringologista na terça-feira (19) pela manhã em São Paulo para realizar limpeza e aspiração do nariz em razão da cirurgia mais recente no local. Uma nova avaliação está programada para a próxima semana.

Mais lidas

Prisão domiciliar de oito condenados por t...
Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
...