Bolsonaro diz que febre baixou e se sente melhor

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse à CNN, na manhã desta terça-feira (7), que está se sentindo melhor e que a febre baixou. Nessa segunda, ele afirmou que está com sintomas da Covid-19. Segundo fontes do Palácio do Planalto ontem que a febre chegou a 38° graus.

 

“A febre baixou e estou me sentindo muito bem. Estou afim de trabalhar, estou me sentindo bem, tenho obra para inaugurar no país”, disse.

O presidente, que completou 65 anos em março, disse que estava com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e garantiu que estava tomando hidroxicloroquina. Por causa dos sintomas, a agenda do chefe do executivo para o restante da semana está cancelada.

O presidente já fez um teste para Covid-19 no próprio Palácio da Alvorada, sua residência oficial. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).

Em nota divulgada pouco antes das 22h de segunda-feira, a Secretaria de Comunicação Social do governo disse que Bolsonaro estava em casa e apresentava “bom estado de saúde”.

Mais lidas

Ações de manutenção recuperam principais e...
Perícia da PF analisa tornozeleira que Bol...
Surto e tornozeleira: Bolsonaro relata alu...
...