Bolsonaro critica isolamento no Maranhão

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro criticou neste domingo (10) as medidas de isolamento social adotadas pelo governo do Maranhão. De acordo com o presidente, os cidadãos do estado “já sentem como é viver na Venezuela”.

 

A mensagem do chefe do Executivo foi publicada no Twitter com um vídeo que mostra um policial militar em um procedimento de revista dentro de um ônibus. Nas imagens, ele pergunta aos passageiros se estão se locomovendo para “atividades essenciais” e solicita que aqueles que não estejam deixem o veículo.

“Documento e declaração de que vai trabalhar… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, escreveu, fazendo referência à gestão o governador Flávio Dino (PCdoB).

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

“Documento e declaração de que vai trabalhar”… Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela.

Vídeo incorporado

Mais lidas

Senac-DF destaca importância da CIPA para ...
Pedrosa propõe isenção de IPVA para motobo...
Ibaneis decreta ponto facultativo no DF em...
...