Bolsonaro afirma não ter encontrado candidato com capilaridade nacional para as eleições de 2026

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto:Tânia Rêgo/Agência Brasil
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Ex-presidente alega falta de nome com reconhecimento em todo o país

 

Em entrevista à Jovem Pan nesta segunda-feira (3), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que ainda não encontrou um candidato com capilaridade nacional para apoiar nas eleições presidenciais de 2026. Bolsonaro, que foi considerado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), declarou que não seria justo cobrar dele um apoio antecipado a algum eventual candidato, seja sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), ou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

 

De acordo com Bolsonaro, nenhum nome surgiu com conhecimento do Brasil todo capaz de realizar o que ele fez ao longo dos quatro anos de seu mandato. Embora bons nomes tenham surgido, ainda não possuem o reconhecimento necessário para se apresentarem como uma opção para todo o país. O ex-presidente enfatizou a importância desse carimbo de apoio abrangente: “‘Estamos juntos para 2026′”.

 

Bolsonaro ressaltou a necessidade de um candidato com capilaridade nacional, que possa despertar a confiança e o apoio da população em todas as regiões do Brasil, assim como ele alcançou em seu mandato. Até o momento, ele não encontrou essa figura que represente suas ideias e consiga mobilizar um amplo eleitorado.

Mais lidas

Flamengo renova com Filipe Luís até 2027
Sancionada lei que obriga apps de transpor...
Mais de 150 mil segurados do INSS receberã...
...