Bispo e peregrinos brasileiros em Israel aguardam repatriação com confiança

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Bispo e peregrinos mantêm fé e esperança em meio aos conflitos em Israel, aguardando repatriação com serenidade

 

 

O Bispo de Itapipoca, Dom Rosalvo Cordeiro Lima, liderando um grupo de 16 peregrinos de Salesópolis, na Grande São Paulo, encontra-se em Israel. A previsão é que retornem ao Brasil nesta quarta-feira, dia 11. Mesmo em meio aos conflitos na região, Dom Rosalvo e seu grupo mantêm a confiança em Deus.

 

Dom Rosalvo compartilhou: “A nossa vida está nas mãos de Deus. Essa preocupação é de todos, mas estamos tranquilos e rezando. O Senhor providenciará e tudo dará certo. Sei que há uma preocupação dos familiares, dos amigos, mas nós estamos muito bem, seguindo nosso roteiro até agora, da nossa peregrinação, e temos rezado muito por todos.”

 

No sábado, o bispo e os peregrinos estavam em Belém e ouviram bombardeios, o que os fez passar por momentos de apreensão. No entanto, Dom Rosalvo enfatizou que o grupo está ciente dos riscos, mas que agora não é hora de desespero: “Continuamos a visitar os locais que estavam abertos e sairemos do país de acordo com o que foi previamente programado.”

 

Dom Rosalvo pediu orações de todos e compartilhou os detalhes do processo de repatriação: “Quero contar com a oração de todos, e daqui rezamos também por todos. Os nossos voos foram cancelados, então, aguardamos agora o repatriamento pela FAB (Força Aérea Brasileira), mas a fila é grande, porque tem gente de toda parte do Brasil aqui. Nessa hora, não tem como passar na frente de ninguém e temos que aguardar nossa vez. Por isso, deveremos ir para a Domus Galilaeae, ficar em um lugar mais seguro, enquanto esperamos a liberação.”

 

Fonte: Portal Itapipoca /O Diário de Mogi

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...