Bancada da Bala pressiona e terá exposição de exaltação à PM na Câmara

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Mas, depois de muita pressão,  a bancada obteve o compromisso de que poderá fazer sua exposição de exaltação ao trabalho da Polícia Militar. Será em fevereiro e no mesmo espaço nobre.

Esses deputados conversam com os responsáveis pela curdoria de exposição.

Os deputados Subtenente Gonzaga (PDT-MG) e Sargento Gurgel (PSL-RJ) participam dessas tratavias.
Gurgel disse que um dos motes da exposição será a PM como vítima de ações de bandidos. E criticou a imagem exposta na Câmara.

“Aquele quadro é uma afronta, um absurdo, um desrespeito com a instituição. Agora, vamos mostrar a vitimização do policial no Brasil. Vamos desfazer essa imagem da esquerda de que o policial é um assassino. A PM também é vítima. Vamos mostrar que policiais negros são mortos por jovens negros, e brancos também”, disse Gurgel, que é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Vida do Policial.

Para organizar o evento, Gurgel vai pedir ajuda à Secretaria de Vitimização  Policial, criado pelo governador Witzel para atender policiais vítimas de violência. (Veja)

Mais lidas

STF inicia julgamento de dez réus do núcle...
Conta de luz mais barata faz inflação cair...
Plenarinha Distrital reforça protagonismo ...
...