Ataque a QG de campanha de André Fernandes em Fortaleza

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Ataque a diretório de campanha de André Fernandes em Fortaleza é considerado ameaça

 

Em um ato considerado uma ameaça ao candidato a prefeito de Fortaleza, André Fernandes (PL), bandidos atearam fogo a um “boneco” e picharam paredes do diretório de campanha do deputado federal. Fernandes é um dos principais defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro na capital cearense. O local, que também serve como gabinete parlamentar do deputado no Ceará, foi alvo da depredação.

A informação foi divulgada pelo jornalista cearense Donizete Arruda. O diretório de campanha, denominado “QG de André Fernandes”, está localizado na Av. Barão de Studart, uma das principais vias da cidade. O ataque ocorreu durante a madrugada e foi capturado por vizinhos e câmeras de segurança, cujas imagens foram entregues às autoridades.

O deputado recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (1º) para denunciar o ocorrido e afirmou que, segundo as imagens postadas nas redes sociais e as câmeras de segurança, “podemos perceber que se trata de movimentos ligados ao PT”.

 

Mais lidas

Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
Caiado vai premiar alunos do Enem com até ...
...