Assessor de Bolsonaro faz a inteligência pessoal, diz Veja

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa - 7.mai.2020/PR
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que dispoe de serviço de inteligencia dele, particular. O assessor especial do presidente da República, o coronel do Exército, Marcelo Costa Câmara, de 55 anos, seria o informante pessoal de Jair Bolsonaro, conforme divulga  a revista Veja, nesta sexta (29).

O militar coletaria informações e faria investigações sobre pessoas indicadas pelo mandatário da República. Ele teria sido responsável, inclusive, por quedas de ministros.

eria sido da boca do assessor especial também que o presidente ficou sabendo sobre supostos esquemas de corrupção nos Correios antes de a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação, segundo a Veja.

Em reunião no último dia 22 de abril, Bolsonaro disse a ministros, em especial a Sergio Moro, que o único serviço de informações que funcionava era seu “particular”, formado por pessoas de seu círculo de amizades.

 

Mais lidas

A faca da esquerda no coração do BRB
Chefe do Republicanos no DF larga o trono ...
BRB investe R$ 250 milhões na Ponte Palmas...
...