Após deixar a Globo, Marjorie Estiano viverá Angela Diniz no streaming

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
(crédito: Globo/Raquel Cunha)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Depois de 20 anos de contrato de exclusividade com a Globo, a atriz deixou a emissora para se dedicar a outros projetos, como o papel de Ângela Diniz em produção de Andrucha Waddington para o streaming

 

A atriz Marjorie Estiano vai encerrar o contrato de exclusividade com a Rede Globo depois de 20 anos de trajetória dentro da emissora. O motivo da decisão é que Marjorie vai embarcar em outros projetos,  segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A artista vai viver a socialite Ângela Diniz em uma produção para uma plataforma de streaming.

A produção tem direção de Andrucha Waddington e tem como inspiração o caso do assassinato de Angela e o podcast Praia dos ossos. A trama narra o assassinato da socialite, em uma casa de praia, situada na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro. A vítima foi morta pelo namorado, crime que chocou na década de 1970.

No momento, existem duas produções em andamento sobre o mesmo caso criminal. Marjorie Estiano viverá Angela Diniz no streaming, sob direção de Andrucha Waddington, e Isis Valverde também interpretará a socialite, só que nos cinemas, sob comando de Hugo Prata.(CB)

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...