Amadeu cita Inglaterra “eficaz” e exalta campanha do Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A seleção brasileira não conseguiu mostrar o mesmo desempenho do restante do Mundial sub-17 e caiu diante da Inglaterra na semifinal do torneio, após perder por 3 a 1,nesta quarta-feira. E o técnico Carlos Amadeu acredita que o maior pecado do time brasuca foi não conseguir converter as oportunidades criadas, enquanto os ingleses foram precisos nas conclusões, com Brewster, do Liverpool, marcando três gols.

– A gente fez um primeiro tempo bom, reagiu ao gol da Inglaterra, começou melhor que a Inglaterra. Acho que a grande diferença foi que a Inglaterra foi eficaz, aproveitou as oportunidades. Nós pecamos um pouco e pagamos um preço de não classificar para a final – disse Amadeu.

O comandante brasileiro demonstrou abatimento após a queda diante dos ingleses, mas fez questão de mostrar satisfação com a campanha de sua equipe na Índia – até as semifinais, a equipe havia vencido os cinco adversários anteriores: Espanha, Níger, Coreia do Norte, Honduras e Alemanha. Por isso, em meio à tristeza, o técnico se disse feliz.

– A gente fica triste de não classificar para a final, mas ao mesmo tempo a gente fica muito contente pela luta, empenho, dedicação e o bom futebol apresentado por essa turma jovem – avaliou.

Mais lidas

Jim Caviezel vira Bolsonaro em novo filme
Morre Mauri Lima em acidente na Régis Bitt...
OMS regula o uso de canetas emagrecedoras
...