Alckmin enquadrado pela Polícia Federal no âmbito na Lava Jato

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Alckmin indiciado pela Polícia Federal em investigação da Lava Jato por crimes em obras no Metrô e Rodoanel. Tucanos divulgaram Alckmin “tem toda a confiança do PSDB”.

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi indiciado nesta quinta-feira (16) pela Polícia Federal em investigação da Operação Lava Jato que apura a prática de cartel no Metrô de São Paulo e no Rodoanel.

Além de Alckmin, outros dois homens foram indiciados pela operação, também pelos crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro, com penas de três a 12 anos de prisão.

Além da colaboração premiada, a operação também realizou prova pericial nos sistemas de informática do Grupo Odebrecht e analisou extratos telefônicos, documentos e ligações telefônicas.

O  PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) se pronunciou sobre o caso por meio de seu presidente nacional, Bruno Araújo:

Mais lidas

Fecomércio + Perto de Todos leva serviços ...
Distrito Junino 2025 anima 250 mil pessoas...
Convenção Coletiva garante reajuste para s...
...