Adolescente de 15 anos morre esfaqueado em baile funk em Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A vítima, identificada como Lucas, morreu ainda no local do evento. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) como homicídio

 

Um baile funk em Ceilândia terminou com um adolescente morto a facadas, na noite deste sábado (16/4). A vítima, identificada como Lucas, morreu ainda no local do evento. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) como homicídio.

A festa reuniu centenas de adolescentes e jovens na Chácara Capricho, no Incra 9. No Instagram, participantes postaram inúmeros stories do baile, regado a bebidas alcoólicas e drogas. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Lucas, 15 anos, foi esfaqueado por volta das 22h30 e veio à óbito no local.

Em um dos vídeos ao qual o Correio teve acesso, Lucas aparece ferido, deitado ao chão e sendo socorrido por outras pessoas. Nas redes sociais, internautas questionaram a falta de posicionamento dos organizadores do baile. “Um evento sem organização, com vários menores se drogando, a entrada de armas e a falta de segurança”, diz a publicação. O Correio tentou entrar em contato com os organizadores do baile, mas não conseguiu. Após a morte do adolescente, a página do responsável pelo evento com seu perfil foi apagada.

Fonte: Correioweb

Mais lidas

BRB investe R$ 250 milhões na Ponte Palmas...
Tronicke defende punições para diretores d...
IgesDF lança campanha “Setembro mais que a...
...