A produção de Fake News em torno da ministra Flávia Arruda

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
A decisão de Flávia Arruda também depende do sinal verde de seu partido, o PL, já que eleger um senador ou um deputado federal é de grande importância para o fortalecimento da legenda.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A relevância e a influência – nas eleições deste ano, da disseminação de notícias falsas pelas redes sociais

 

 

O jogo da disseminação de fake News já preocupa entidades da sociedade civil, autoridades e partidos com aproximação das eleições deste ano, tornando um fenômeno ‘sem precedentes’ – pelas redes sociais.

 

Na última quinta-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em sua live que a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL) vai concorrer a uma vaga ao Senado Federal pelo Distrito Federal. Mas circula nas redes sociais que Flávia Arruda por imposição de Bolsonaro poderá concorrer ao governo do Distrito Federal.

 

Consultada pelo Tudo Ok Notícias, a ministra informa que “O presidente falou na live, segue tudo igual – sou candidata ao Senado junto com Ibaneis”, enfatizou Flávia Arruda.

 

Em 2021, muitas foram as especulações – a parceria entre Ibaneis e Flávia está forte para dividirem a chapa este ano – o resto são boatos.

Mais lidas

ANISTIAR CRIMES CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTIC...
BRB aguarda documentos do BC sobre veto ao...
Caiado ocupa terceiro lugar no DF com 14,2%
...