Fred reestreia no Flu ao lado de Ganso, sem Nenê com Covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Mesmo à distância, os torcedores do Fluminense poderão matar a saudade de ver Fred em campo com a camisa do tricolor. Quatro anos depois do fim de sua primeira passagem pelas Laranjeiras, o atacante está confirmado para enfrentar o Volta Redonda neste domingo, às 19h, no Nilton Santos.

 

Fred reestreia no Flu ao lado de Ganso, mas sem Nenê, diagnosticado com Covid-19

O jogo marca não só o retorno do camisa 9, mas também a volta do próprio Tricolor depois de mais de 100 dias de paralisação devido à pandemia de Covid-19.

“Eu me sinto bem preparado. Senti o mesmo ambiente que deixei quando saí do Fluminense. Todo mundo bem unido. Vi muita qualidade, um time leve, motivado para fazer um grande ano”, afirmou o atacante, de 36 anos, que se diz bem fisicamente. “Consegui treinar bem neste período. Não tivemos tempo de preparação ideal, mas o Fluminense já vinha fazendo um trabalho de treinamento em casa onde participei por oito dias e vi a dedicação de todo mundo.

Hoje, Fred jogará ao lado do Ganso. Diagnosticado com Covid-19, Nenê não foi relacionado. Mas a possibilidade de os três atuarem juntos já foi abordada pelo camisa 9. O jogador lembrou que a decisão cabe ao técnico Odair Hellmann:

Fred lamentou o retorno do Estadual neste momento. “O risco (de lesão) aumenta bastante. Não é o ideal não só pela parte física e clínica como também pela parte humana do que está acontecendo.”

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...