Coronel Lisandro é novo comandante da CBMDF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O novo comandante deverá integrar a negociação do reajuste salarial da categoria.

O vice-governador do Distrito Federal Paco Britto exonerou, nesta terça-feira (10) a pedido o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), coronel Carlos Emilson Ferreira dos Santos. Para o cargo foi nomeado o Coronel Lisandro Paixão dos Santos.

Lisandro era subsecretário de Gestão da Informação na Secretaria de Segurança Pública e assume com a missão de negociar o reajuste salarial da categoria, ao lado dos policiais militares.

O novo comandante exercia a função de subsecretário de Gestão da Informação na Secretaria de Segurança Pública e assume com a missão de negociar o reajuste salarial da categoria, ao lado dos policiais militares.

O pedido de exoneração de Carlos Emilson Ferreira dos Santos foi realizado por volta das 15h40 desta terça-feira.

O ex-comandante entra de férias e deve pedir, em janeiro de 2020, para ser reformado. Ele solicitou que a comunicação dos Bombeiros divulgasse nota oficial no Twitter. Veja:

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal@cbm_df

O Coronel Emilson reuniu a tropa do QCG, na tarde de hoje, a fim de informar que, por motivos pessoais, pediu exoneração do cargo de Comandante-Geral e agradeceu a todos os militares pelo apoio que recebeu neste período. Ele ainda desejou a todos boas festas neste final de ano.

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

Mais lidas

José Aparecido celebra novo marco do Siste...
Infarto em jovens cresce no Brasil e preoc...
Senac-DF faz história na formação profissi...
...