Quando o esforço do apadrinhado é oportunista e em vão

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Daqui a pouco está-se formando fila para a corrida na disputa pelo comando da AR Sol Nascente/Pôr do Sol. Pelo menos dois não escondem a meta

 

Por Maurício Nogueira

Dois apadrinhados da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania), o líder comunitário Goudim Carneiro e o ex-candidato a deputado distrital Guarda Jânio foram pedir a benção do administrador de Ceilândia, o delegado Fernando Fernandes para assumir a Administração Regional de Sol Nascente/Pôr do Sol.

Guarda Jânio bateu com o nariz na porta, deu com os burros n’água. Isso porque o Fernandes está em férias e foi recebido pelo interino, o chefe de gabinete Cláudio Ferreira Domingues.

Já está como certo que Guarda Jânio vai se filiar ao MDB. Resta saber se ele combinou isso com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ou seja, se o pleito foi aceito ou se será aceito. O qual por sinal, por acaso, encontra-se em viagem pela Europa.

Parece até aquele ditado. “Farinha pouca, meu pirão primeiro.”

 

 

Mais lidas

Empresário some e deixa Neymar milionário
Trump mira Moraes e cutuca Brasil
Ibaneis destaca avanços do DF em saneament...
...