Avião que levava o deputado Maurício Carvalho e o vereador Márcio Pacele faz pouso forçado em Extrema, Porto Velho, pega fogo após pane, mas ninguém fica ferido, segundo o parlamentar
Um avião que transportava o deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) e o vereador Márcio Pacele (Republicanos) realizou um pouso forçado e pegou fogo no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), na tarde deste sábado (20). Ninguém ficou ferido.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado informou que todos os ocupantes passam bem e explicou que uma pane na aeronave motivou o pouso de emergência. “Quero agradecer todas as ligações e orações. Estamos todos bem: o piloto, os assessores e toda a equipe. Tivemos um pouso forçado por conta de uma pane, mas está tudo bem. Apenas danos materiais e um grande susto”, declarou.
Maurício Carvalho afirmou ainda que cumpria agenda de trabalho com Pacele e que ambos retornaram de carro para casa após o incidente. “Nós saímos cedo para compromissos profissionais e, infelizmente, isso aconteceu. Peço compreensão por não conseguir atender todas as ligações neste momento”, disse.
Segundo informações do G1, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para atender a ocorrência.
Ir para o conteúdo







