Nota de Solidariedade à Sandra Mara Fernandes

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, foi agredido por personal (Crédito: Reprodução)

 

Bancada feminina da Câmara dos Deputados demonstra preocupação com manifestações desrespeitosas e prejuízos à reputação de Sandra Mara Fernandes e família

 

 

 

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados – formada pela Coordenadoria dos Direitos da Mulher e pela Procuradoria da Mulher repudia a repercussão nacional do caso em que ‘Personal espanca homem em situação de rua após flagrar sexo com esposa em carro’.

 

O caso ocorreu no dia 9 de março, em Planaltina (DF), e ganhou repercussão nacional – em nota oficial, a bancada feminina demonstra preocupação com manifestações desrespeitosas e prejuízos à reputação da mulher.

 

Givaldo Alves de Souza [sem-teto] tem ganhado notoriedade nas redes sociais e usa o fato para se promover e reforça o  ‘preconceito e a discriminação contra mulheres’ – em suas entrevistas Givaldo tem se manifestado de forma desrespeitosa e ofensiva, em suas narrações.

Mais grave ainda é a omissão das autoridades a respeito do tema que vulgariza o papel da mulher, além de intensificarem a cultura machista existente em nossa sociedade.

 

A nota de solidariedade à Sandra Mara Fernandes e família, alerta que nada justifica extrapolar a esfera privada da vida dela, bem como manifestações desrespeitosas – hoje, Sandra encontra-se desde então internada em clínica psicológica, sob intensos cuidados especializados – laudo médico diagnosticada com “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica”.

 

Nota de Solidariedade – Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados

 

Mais lidas

Ourocap lança edição especial de 30 anos c...
Brasil mantém altos índices de analfabetis...
Salários da saúde em pauta na LDO 2025
...