NOTA DE RETRATAÇÃO: GUSTAVO SAMPAIO (LABAREDA)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Por Renato Botelho

 

Após noticiado pelo TUDO OK NOTÍCIAS de investigação em curso pela PCDF e pela PF, o lutador Gustavo Sampaio entrou em contato com o diretor de redação de nosso portal e solicitou a divulgação da NOTA DE RETRATAÇÃO a seguir.

O nosso portal informou que o inquérito policial aberto e noticiado é sigiloso e que não se tratava (e caso se tratasse também não poderíamos informar) do senhor Gustavo Sampaio, vulgo Labareda, como ele afirmou à nossa redação.

Afirmou que “a matéria não possui embasamento, não tocou no nome dele, mas todos sabem o que foi falado lá, que é a minha pessoa, sabe?” e, por final, afirmou “eu queria me retratar” e pediu margem da retratação.

Novamente, informamos ao senhor Gustavo Sampaio que o inquérito é sigiloso e que não se trata dele e, mesmo que se tratasse, não poderíamos adiantar isso, pois atrapalharia o curso das investigações, o que não é intenção de nosso portal de notícias.

Segue abaixo, na íntegra (sem cortes ou correções), a nota de retratação de Gustavo Sampaio, vulgo Labareda:

“Lutador que apoia Bolsonaro é perseguido no DF”

 

O lutador e professor de artes marciais, Gustavo Sampaio (Labareda), que representa muitos profissionais das artes marciais e academias da Capital, pode estar sendo perseguido por políticos profissionais.

 

Ele é declaradamente apoiador do Presidente Bolsonaro e por defender, pacífica e democraticamente, o retorno das atividades do segmento de atletas de alta performance com os devidos cuidados está sendo perseguido em Brasília.

 

Labareda foi surpreendido com eventuais denúncias infundadas e “anônimas” ainda sequer confirmadas pelo MP em matéria desse portal. 

 

Na ocasião se dispôs a esclarecer a situação e trazer a verdade de forma transparência para conhecimento público.

 

Na última eleição, mesmo sem recursos para campanha e contando apenas com os amigos e líderes de seu segmento, Gustavo Labareda teve aproximadamente 1.600 votos e tem se destacado cada vez mais no cenário político do DF.

 

Por isso ele acredita que essas “falsas denúncias” contra ele são de opositores políticos incomodados com o crescimento de sua popularidade no meio político.

 

Na última quarta-feira, o Lutador junto com outros representantes da categoria foram recebidos pelo Secretário Severino Cajazeiras do GDF para entender sobre a possibilidade de reabertura do setor. 

 

Sendo perseguido ou não, Gustavo Labareda aproveitou a oportunidade para deixar o recado:

 

“Para representar uma causa aqui no DF tem que ter muita coragem, política não é para gente fraca. Vou continuar enfrentando os desafios e adversários como sempre fiz. Continuo lutando, sempre!”

Mais lidas

Bolsonaro pode pegar até 43 anos, diz PGR
Câmara Legislativa aprova 134 proposições ...
Goiás reage às queimadas com força total
...