“No governo Ibaneis conseguimos unir o social, as mudanças e obras”, diz Paco Britto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Em entrevista nesta segunda, 23, ao Correio Braziliense, o vice-governador Paco Britto, salientou o legado deixado pelo ex-governador Joaquim Roriz e o de José Roberto Arruda. Além da união entre ambos pelo Distrito Federal.

Segundo Paco, o primeiro representa mudanças e obras e o segundo, o social. “Nós conseguimos juntar isso, resgatar essas duas esperanças”, sublinha.

Na avaliação do vice-governador, o chefe do Executivo agregou valores imprescindíveis com as essências do governo Arruda e do governo Roriz.

Paco deixou claro sua permanência como vice-governador na chapa Ibaneis – que não tem um plano B. “Meu plano A é ser vice na chapa do chefe do Executivo local Ibaneis Rocha, e o plano B é fazer com que o plano A dê certo”, enfatizou.

Na visão de Paco, o movimento de pré-candidatura é momentâneo e que se dá com todos os adversários políticos. “Onde estou agora, na vice-governadoria – isso passa, mas nós somos daqui – convivemos aqui – então nós estamos sempre juntos”, disse Paco em relação aos seus possíveis rivais políticos.

Paco destacou a legítima ação em pleitearem a vice, em que ele ocupa e diz ser adepto do ditado popular: “Em time que está ganhando, não se mexe”, e usa a prerrogativa para afirmar que o governo do DF conseguiu vencer, e segue vencendo, a pandemia. “Tivemos uma pandemia durante dois anos e agora uma guerra que reflete na economia do Brasil e em Brasília”, frisou.

 

Ele destacou as obras feitas na gestão de Ibaneis que estão iniciadas, ou que serão concluídas – “Temos muitos viadutos inaugurados, obras que estão realmente sendo feitas. Nós mostramos a que viemos nesses dois anos. No finalzinho do ano passado e neste ano, estamos fazendo as entregas prometidas. Apesar de no plano de governo não ter promessas, estamos cumprindo compromissos, eles estão sendo realizados”, enalteceu.

Mais lidas

Gabigol pede desculpas por usar camisa do ...
Inocentado após 12 Anos: DNA liberta jardi...
Ozônio vira arma contra a inflamação no co...
...