Neymar e Luis Enrique: Conflitos e rumores no PSG

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

A relação tumultuada entre Neymar e Luis Enrique no PSG

 

Segundo o jornal “L’Équipe”, Neymar e o treinador do PSG, Luis Enrique, enfrentaram problemas no início da temporada. O espanhol teria se recusado a contar com o brasileiro em seu planejamento na capital francesa, provocando uma insatisfação interna.

 

Luis assumiu o Paris após a saída de Christophe Galtier e deixou claro para Neymar que não o queria no elenco, negando sua participação na pré-temporada no Japão. O diretor esportivo, Luis Campos, teve que intervir, convencendo o treinador a levar o camisa 10 para atrair mais público e mídia.

 

Apesar da intervenção de Campos, a relação entre Neymar e Luis Enrique estava estremecida. Pouco depois, o craque brasileiro se transferiu para o Al-Hilal, time comandado por Jorge Jesus na Arábia Saudita, em uma transação de 90 milhões de euros, tornando-se a venda mais cara da história do PSG.

 

Neymar e Luis Enrique já haviam trabalhado juntos no Barcelona, conquistando a Champions League de 2014-15. O destaque individual de Neymar sob o comando de Luis Enrique incluiu uma atuação memorável contra o próprio PSG nas oitavas de final da Champions de 2016-17.

Mais lidas

Primeira-dama do DF: Caso de perseguição
Medicamentos em casa: Saúde ao alcance de ...
Novo Pronto-Socorro Pediátrico do HRT: Mai...
...