Camisa 10 lamenta má fase da equipe, evita falar sobre renovação e diz que não pode carregar o time sozinho
Após a eliminação do Santos na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23), nos pênaltis contra o CRB, em Maceió, Neymar não escondeu a frustração com o desempenho do time. O empate sem gols no tempo normal levou a decisão para as penalidades, onde o Peixe foi derrotado.
“Comigo dentro de campo, as coisas são diferentes. Em 20, 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Primeiro jogo que voltei depois de um longo tempo. Mas isso tudo não pode depender só de mim”, declarou o camisa 10, que mesmo abatido, atendeu fãs para fotos ainda no gramado.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de renovação de contrato com o clube, Neymar desconversou: “Não sei”, resumiu. O atacante, visivelmente incomodado com o momento da equipe, reforçou a necessidade de união e compromisso do elenco.
“O que dizer? Não tem o que dizer. Situação é muito ruim, a gente sabe disso. Só depende de nós para mudar. Todo mundo sabe da situação que a gente está, e precisamos de todos os jogadores para sair desta”, afirmou.
A queda precoce no torneio nacional agrava ainda mais a crise que o Santos atravessa, com desempenho irregular e pressão crescente da torcida.