Presidente da Mancha Alviverde é exonerado e procurado pela polícia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Presidente da Mancha Alviverde, procurado pela polícia, é exonerado de cargo em gabinete de vereador em SP

 

 

O presidente da torcida organizada Mancha Alviverde, Jorge Luiz Sampaio Santos, atualmente procurado pela polícia, foi exonerado do cargo de assessor de gabinete do vereador Isac Félix (PL) nesta terça-feira (29). A exoneração foi registrada no Diário Oficial do município de São Paulo. Jorge é investigado por supostamente planejar uma emboscada que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro e ferimentos em outros 17, ocorrida na Rodovia Fernão Dias, no domingo (27).

Com um salário de R$ 7,3 mil, Jorge mantinha vínculo com o gabinete do vereador, embora o parlamentar tenha negado qualquer envolvimento dele no incidente e reafirmado a integridade profissional de seu ex-assessor. Além do presidente da Mancha, outros integrantes da torcida também estão sob investigação, incluindo o vice-presidente Felipe Mattos e o diretor Leandro Gomes.

A Justiça de São Paulo decretou prisão temporária de Jorge e outros envolvidos, além de realizar operações de busca na sede da Mancha, onde materiais de campanha do vereador foram apreendidos.

Mais lidas

Comércio de flores do DF está otimista com...
Sesc-DF abre inscrições para o Prêmio Sesc...
STJ mantém inelegibilidade de José Roberto...
...