Pastor bolsonarista defensor da cloroquina morre de Covid-19 aos 36 anos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Integrante do Movimento São Paulo Conservador, Thiago Andrade de Souza morreu nesta terça-feira (5) vítima da Covid-19. O pastor, de 36 anos, é conhecido nas redes sociais por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de ativista do uso preventivo da cloroquina e invermectina.

“Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina, poste no Facebook e, se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, escreveu o pastor em seu Facebook no último dia 25 de novembro.

Após o anúncio de sua morte, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) lamentou a morte do religioso. A esposa do pastor também se pronunciou sobre a perda do marido.

“Te amo meu amor, o que me conforta é que você foi o homem mais feliz ao meu lado, foi realizado… descanse em paz! Está na glória de Deus… Que Deus nos conforte nossos corações! Ele contraiu o vírus da covid… ficou internado 30 dias… Deu duas paradas respiratórias, não resistiu e veio a óbito. Que Deus nos console…muita dor”, lamentou. IstoÉ

Mais lidas

Carro capota no Buraco do Tatu após festa ...
Senado aprova isenção do Imposto de Renda ...
GDF inicia obras que vão transformar o ace...
...