Jovem persegue e prende bandido que havia assaltado a mãe

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Uma idosa, de 60 anos, teve o celular roubado no portão da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima foi abordada por três jovens enquanto entrava na residência.

O G1 teve acesso as imagens de câmeras de monitoramento, que mostram o exato momento em que a idosa é assaltada. Enquanto a vítima abria o portão, um dos assaltantes se aproximou, roubou o celular e foi embora correndo, enquanto os outros dois o seguiram.

De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima, um agente da Polícia Militar de 34 anos, estava de folga na casa da mãe quando ouviu um barulho e foi ver o que havia acontecido. Após a senhora relatar o assalto, ele perseguiu os suspeitos, conseguindo deter um deles.

As autoridades encontraram o celular da idosa com o rapaz detido. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá por causa de lesões que sofreu durante a abordagem dos criminosos.

Os outros dois assaltantes ainda não foram localizados pela polícia.

Mais lidas

Setor de Vigilância da SES discute não con...
Projeto permite unidades móveis de saúde n...
Novo presidente do BRB é destaque em encon...
...