“Cid ironiza Michelle e diz: ‘Prefiro o Lula em 2026′”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Conversas revelam críticas de Mauro Cid a Michelle Bolsonaro e preferência irônica por Lula nas eleições de 2026

 

 

Mensagens obtidas pelo UOL revelam que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), mantinha uma relação conturbada com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em conversas privadas, Cid ironizou a possibilidade de Michelle disputar a Presidência em 2026, dizendo “prefiro o Lula”, em tom de deboche, a Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação.

Em outro episódio, Michelle acusou Cid de vazar informações para a imprensa. Ele não respondeu. A interlocutores, como o coronel Marcelo Câmara, Cid compartilhava prints e comentários críticos sobre a ex-primeira-dama. Chegou a afirmar que ela seria “destruída” se entrasse na política, alegando que “tem muita coisa para queimar”, incluindo informações do passado.

As trocas de mensagens ocorreram entre 2022 e 2023 e reforçam tensões internas no entorno bolsonarista, especialmente em relação à eventual candidatura de Michelle nas eleições de 2026.

Mais lidas

PF mira deputado em nova fase da Operação ...
Senac DF abre inscrições para cursos em 2026
Caiado amplia segurança com novas bases aé...
...