Cama box é esconderijo de ex-presidente venezuela

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Presa na madrugada deste sábado, a ex-presidente boliviana Jeanine Añez foi encontrada pelos policiais escondida dentro de uma cama box em sua residência.

Jeanine e cinco de seus ministros são acusados de participar de conspiração para tomar o poder após renúncia de Evo Morales.

Ontem, a ex-líder boliviana acusou o MAS, partido de Evo e do atual presidente Luis Arce, de “voltar ao estilo da ditadura”.

“Uma pena, porque a Bolívia não precisa de ditadores, e sim de liberdade e soluções.”

Prisão

A ex-presidente boliviana Jeanine Añez — adversária de Evo Morales — foi presa na madrugada deste sábado. A informação foi confirmada pelo ministro de governo Carlos Eduardo del Castillo.

Informo ao povo boliviano que a senhora Jeanine Áñez já foi detida e está atualmente nas mãos da polícia”, afirmou Castillo no Twitter.

O partido de Evo, o MAS, acusa a cúpula do governo de Añez de ter causado mais de 30 mortes na repressão aos protestos que se seguiram à renúncia do líder indígena, em novembro de 2019.

 

 

Mais lidas

Celina Leão autoriza modernização do Compl...
Saúde no DF expõe diferença entre discurso...
Trump diz que ataques terrestres contra ca...
...