Mulher morre baleada em suposta briga com ex-namorado no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Uma jovem de 19 anos morreu após ser baleada em uma casa em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 11h da manhã. Até às 14h50, a área seguia isolada para a perícia da Polícia Civil.

Segundo testemunhas, um homem não identificado entrou na casa e disparou duas vezes contra a mulher e fugiu. O socorro foi chamado, mas de acordo com os vizinhos, demorou cerca de 40 minutos para chegar.

Ferida, a mulher teria conseguido caminhar até a parte externa da residência antes de perder os sentidos. Quando os bombeiros chegaram, ela já havia morrido na calçada em frente ao portão da casa onde estava.

Uma vizinha que não quis se identificar contou que o lugar onde ocorreu o crime era bastante movimentado e era conhecido na região como um ponto de venda de drogas. Segundo ela, o imóvel era alugado. “Eu já tinha avisado ao dono da casa sobre o perigo que era ali”, disse.

Outra testemunha contou que conversou com uma amiga da moça assinada logo após o crime. De acordo com ela, o crime foi cometido por um ex-namorado e foi motivado por ciúmes. Parentes da mulher morta disseram que ela não morava no lugar, mas em Ceilândia.

Mais lidas

Mitsubishi de Catalão poderá exportar para...
CRA-DF recebe obra da Editora Senac-DF
Briga política acirra crise com EUA
...