Mulher é presa após briga física com namorado durante transmissão ao vivo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Redes Sociais
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

A youtuber Elisa Jordana, de 35 anos, foi presa após transmitir ao vivo uma briga violenta com o namorado na plataforma. A live ocorreu na segunda-feira, 8 de abril, enquanto ela e o companheiro, identificado como Zscorro, estavam em um carro na cidade de Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com Elisa, o namorado estava enviando milhares de dólares para outra mulher, o que a fez suspeitar de uma traição. Durante a transmissão ao vivo, Elisa ligou para a amante, ameaçando expor fotos íntimas.

 

Enquanto as duas mulheres discutiam, o namorado tentou intervir e foi atingido por Elisa com um soco no braço. A youtuber ainda deu um “puxão” de orelha em Zscorro, e ele a puxou pelo cabelo, mandando parar o carro e retirando a mulher do veículo à força.

 

Após o incidente, Elisa foi presa por violência doméstica. Ela se desculpou pelas suas ações e afirmou estar arrependida. “Foi o segundo pior dia da minha vida”, disse a youtuber .

Mais lidas

STF já condenou 762 envolvidos nos atos de...
Lembranças do meu pai
Goiás lidera e inspira na educação
...